Nós trabalhamos somente com consignação e pagamos 40% do valor que for vendido. Ficamos responsáveis por precificar todas as peças e você pode ter uma ideia dos nossos preços através do nosso Instagram!
Para desapegar, eu preciso que você me envie fotos simples (no cabide ou na cama) das peças que deseja consignar.
Infelizmente (ou felizmente) a demanda está muito alta e, com isso, não conseguimos ficar sempre com todas as peças que recebemos fotos. Por isso, nos baseamos em: roupas da estação, marcas que as pessoas gostam e modelagens atuais! Focamos no que o nosso cliente mais está buscando e temos um sistema para esse controle.Após a seleção, agendamos uma data para você levar as pecinhas em nossa loja! La faremos um contrato de 2 meses!
Roupas e sapatos devem ser entregues limpos! Cheirinhos de cecê, mofo, guardado… sujeiras, rasgos, sujeira de menstruação, chulé não são tolerados! 🥵
Ah! E preciso que você tenha o compromisso de ir retirar as peças ao final do contrato, no prazo de 7 dias. Você será avisada ao final e, após esse aviso, esse prazo começa a valer. Quando ele acaba, se você não buscou, as roupas são doadas porque não podemos fazer a loja de deposito. (Mas fique tranquila, se você não receber nenhuma mensagem, significa que o prazo não começou a valer, tá? E se você precisar de um prazo um pouco maior, deve comunicar na hora em que receber o aviso! assim conseguimos!)
Fazemos os pagamentos 1x ao mês, sempre no início dele. Vou te dar um exemplo: no início de fevereiro, todas as fornecedoras recebem pagamentos de tudo o que vendeu em janeiro. Início de março recebem pix de tudo o que vendeu em fevereiro. E assim vai.
Pagamos em PIX, enviamos o comprovante e a relação de peças vendidas, por quanto vendeu, etc.
UFA! Parece muita coisa, né? Mas é que a organização é a alma do nosso negócio e precisamos dela para garantir que todas vocês tenham uma boa experiência de desapego!
Se tiver alguma dúvida, estamos a disposição 🥰